sábado, 14 de maio de 2011

Religião, publicação no grupo Frádigascjm

Cândido José Turing Martins
 
Bom dia aos membros deste grupo

Em primeiro lugar as minhas desculpas por trazer a este grupo
este assunto para refletir.

Eu Tenho o meu clube mas não me chateio com ninguém de outro clube
Eu tenho a minha religião mas não me chateio com ninguém de outra religião
Tenho o meu partido, mas não me chateio com ninguém de outro partido
Assim com gosto de determinada comida, bebida e não me chateio com ninguém que tenha outro tipo de perferencias culinárias
Tenho um blog onde publiquei há muito tempo algo sobre as religiões, devo acrescentar que é uma simples história de nossa aldeia que foi uma quinta de um só dono esse homem hoje tem cerca de 800 descendentes entre eles contam-se padres e pastores de credos um pouco diferentes embora sangue do mesmo sangue.

Falar deste ou daquele, partido, clube de futebol, credo religioso,etc etc quanto a mim não é motivo para chatear ninguém .
Como todos nós sabemos ainda ontem em Fátima na veneração à Virgem Santa Maria, estavam muitos seguidores e profetizadores de outras religiões entre Cristões Católicos havia também ; Muçulmanos , Jeóvas, Evangélicos etc etc .

Caso para dizer quando todos sabemos que depois das eleições os partidos fazem acordos, sabemos que as Igrejas do mundo, estão cada vez mais tentando seu reencontro com o civismo que o assunto merece ...Mas sabemos que são os adeptos de clubes que fazem muita coisa errada a adeptos de outros clubes, assim como aparecem por vezes simples ovelhas de uns determinados rebanhos que mais parecem lobos enfurecidos.
PENSEM AMIGOS ANTES DE AGIR !...DEUS HÁ SÓ UM seja ele chamado da forma que for.

Continuação de fim de semana com paz e muita, muita alegria para todos seja qual seja a vossa crença ou descrença, clube futebolistico etc
 
CjM

Sem comentários:

Enviar um comentário