quinta-feira, 26 de maio de 2011

Meus Pensamentos





Meus pensamentos

ONTEM:
Sonho com o mundo a meu gosto
nos meus sonhos acordado
É tão belo esse mundo
Se estou a dormir, silencio
não quero ser acordado

Continuação de ótima quarta feira com paz e muita alegria para todos

HOJE:
Coitados daqueles que não teem
Comida em cima da mesa
Uns esbanjando com fartura
Outros vivendo na pobreza

Ótima quinta feira com o sentido da partilha, paz e muita alegria.
----------------------------------------------------------------------------------------

Publiquei estes dois comentários para dizer o seguinte muito resumido:

É nosso dever olhar pelo nosso proximo
Em todos os pontos do país há gente que tem, alguns até demais,assim como há muita gente que pouco ou nada tem

Sabemos que há muitas instituições, assim como sabemos que essas instituições ajudam muita gente fora do país.Sabemos que na actual crise em que Portugal vive , apesar da nossa boa vontade não podemos ajudar aqui em Portugal todos aqueles que necessitam.

Sabemos também que há instituições que ajudam muita gente mas; ajudam também muita gente que não precisa de ajuda, sei de país desejosos de ter seus filhos em casa mas não os teem porque nada lhes falta na rua.


Como disse no início deste resumo é nosso dever ajudar o proximo
...Reparem, (olhem) ... Esse proximo está pertinho de nós

CjtM

Continuação de semana com o sentido da partilha, paz e muita alegria
Me desculpem mas são meus pensamentos

Sem comentários:

Enviar um comentário