quarta-feira, 6 de abril de 2011

" Em toda a nossa vida percorremos um caminho...não se sabe se é longo ou curto, mas o que importa são as pessoas que conhecemos e marcam nosso coração..."

MEU COMENTÁRIO SOBRE A FRASE (mensagem recebida)


Claro, ninguém sabe o fim da sua meta nem os obsestáculos que vai encontrar pelo caminho (tóijos- espinhos)

 Eu sou realista não sou muito amante de frases feitas não  só
  PORQUE NÃO EXPRIMEM POR VEZES BEM AQUILO QUE SENTIMOS  ,
 ASSIM COMO POR VEZES SÃO LINDAS DE MAIS PARA MEU GOSTO

Por isso embora nem sempre da melhor forma, também porque os meus estudos não foram de perto os da maioria das pessoas que por aqui (net) passam (andam) prefiro escrever.

 É certo que ao longo desta nossa embora curta existencia ; temos várias fazes, começamos como crianças inocentes e reais , na adolecencia  imaginamos que nada na vida nos vai modificar, acreditamos nos amigos a ponto de afirmarmos serem iternos...
"Eu como pai sempre disse aos meus filhos que nada na vida é iterno (SÓ Deus)"

...São essas e as outras fazes da nossa vida que nos marcam,"que conhecemos pessoas"
umas que nos marcam pelos seus belos exemplos de vida,
outras pela sua má forma de estar na vida,
outras pelas suas palavras amigas,
outras pelas palavras agressivas,
umas pelo seu carinho,
outras pelo seu desprezo,
(Pior aquelas que nos enganam para conseguirem seus objetivos)
  Como é natural claro, este é o trajecto normal de cada um de nós na terra.
Nas horas difíceis saberemos quem são os nossos verdadeiros amigos, claro estou a falar de amigos (pessoas que nos rodeiam)
Aqui  (net) ao fim de contas quantos mais melhores assim teremos sempre alguém disponivel para os nossos desabafos ... O que é e são muito importantes
Continuação de quarta feira com paz e muita alegria,  (isto é o meu simples pensamento)
Deus proteja a todos

Frádigas 06/04/2011
Cândido José Turing Martins

3 comentários:

  1. Seu pensamento é correto sim amigo Candido
    Tenha um dia cheio de benções

    ResponderEliminar
  2. É sempre melhor receber uma simples mensagem escrita pelo proprio do que mensagens feitas
    Gostei do seu comentário
    Um abraço amigo Cândido Martins
    Manuel Dias

    ResponderEliminar
  3. Esmeralda Netoabril 08, 2011

    Com grande verdade sim amigo, seus textos fazem-nos meditar, obrigado amigo, bjs

    ResponderEliminar