domingo, 15 de maio de 2011

PUBLICAÇÃO DO GRUPO EU SOU CRISTÃO CATÓLICO

Queridos amigos irmãos em Cristo
Estamos aqui cerca de 700 membros, como é normal cada um tem sua maneira de pensar de agir , mas uma coisa é certa todos nós temos pai e mãe e muitos de nós temos filhos.
Todos nascemos e morremos, sei que no lugar de dizer morremos podemos dizer: Passamos para uma outra vida.
Quero dizer com isto que a vida é uma passagem.
Como uma passagem por mais longa que seja é sempre uma passagem devemos ter isso em atenção no nosso dia a dia.
Primeiro amando pai e mãe, irmãos, restante família e o nosso proxim, amar sem olhar ao seu clube futebolistico, partido, credo religioso, raça ou cor da pele.

Se seguirmos essa meta decerto que a nossa passagem é mais agradável e a chegada ao fim dessa passagem é glorificada.

Deus ao criar-nos deu-nos a ideia do bem e do mal, a família avivou-no-lo, a sociedade penaliza-nos quando o nosso comportamento não é bom.

Deus enviou-nos seu filho Jesus nascido da escolhida entre todas as mulheres Maria.
Dizem muitas pessoas que eu respeito (assim como suas crenças) que Maria nada conta para se chegar a Deus , dizem que só há uma forma de chegar a Deus... Eu acho que sim; fazendo o bem, fazendo o que Deus gosta.

Deixo estas pequenas questões para cada um refletir :
- Qual a mãe que não ouve seu filho, e qual o filho que não ouve sua mãe
- Sabemos que existem pessoas que pedem aos seus pastores para pedir por elas
- Eu vou mais longe peçam todos a Deus por mim

Sem comentários:

Enviar um comentário