sábado, 9 de abril de 2011

ORAÇÕES A SÃO JOSÉ

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo,
Amém,
Vós que viajastes pelo Egito conduzindo a Sagrada Família, enfrentando todas as adversidades, dai-me como vós tivestes, muita saúde para enfrentar as peregrinações que a vida me impõe.
Vós que, com o trabalho árduo de carpinteiro sustentastes a Sagrada Família, dai-me serviço para que a ociosidade e o desemprego não me aflinjam e para que sempre me coloque a serviço do Senhor.
Vós que soubestes aceitar com humildade e resignação os desíginios de Deus, dai-me a mesma sabedoria que tivestes para que eu tenha a humildade e a alegria necessárias para bem servir a Deus neste mundo. Pois com saúde, serviço e sabedoria nada mais me faltará. E assim poderei, como vós, servir cada dia mais o Senhor, nosso Deus, nesta breve passagem para a vida eterna. São José, valei-me.      
  • Oração a São José - (19 de março)
    Ó Glorioso São José, a quem foi dado o poder de tornar possíveis as coisas humanamente impossíveis, vinde em nosso auxílio nas dificuldades em que nos achamos. Tomai sob vossa proteção a causa importante que vos confiamos, para que tenha uma solução favorável.
    Ó pai muito amado, em vós depositamos toda nossa confiança. Que ninguém possa jamais dizer que vos invocamos em vão. Já que tudo podeis junto de Jesus e Maria mostrai-nos que vossa bondade é igual ao vosso poder.
    São José, a quem Deus confiou o cuidado da mais Santa Família que jamais houve, sede, nós vo-lo pedimos, ó Pai e protetor da nossa, e impetrai-nos a graça de vivermos e morrermos no amor de Jesus e Maria!
    São José, rogai por nós! 
  •  

Oração a São José pelas famílias



São José, intercessor das famílias por excelência, eu vos recebo como Pai desta família. Ensinai-me, São José, a amar, a orar, a falar, a trabalhar, como tão bem ensinastes a Jesus.
Peço-vos especialmente pela salvação de ... (dizer o nome da pessoa).
Libertai-o(a), São José, das amarras do inimigo das famílias, e fazei-o(a), São José, servir a Deus como o senhor O serviu.
Querido São José, santificai minha família. Amém.

Sem comentários:

Enviar um comentário